quinta-feira, 10 de junho de 2010

Não é adeus, é até logo!

Essa mensagem é pra quem não tem twitter ou quem não me segue ou foda-se.

Alguns podem ter percebido que eu não faço mais os posts regulares de toda terça. O fato é que acabaram meus contos publicáveis por enquanto, então vou finalizar o blog, por enquanto, com minha primeira história que será dividida em capítulos. É uma história que eu gosto muito por ser uma das primeiras tramas que desenvolvi bem e me dediquei por dias há alguns anos.

Quando essa história terminar, vou postar quando escrever, mas esse ano tem sido hostil com a minha criatividade, a maioria do que vocês leram aqui foi escrito ao longo de 2009 contra um ou outro desse ano.

Mas já quero agradecer o apoio dos que leram e gostaram ou nem gostaram, mas foda-se, aumentou o número de visitas assim mesmo

E muito sexo e rock 'n' roll pra todo mundo!



P.S.: Comentem o que acharam do novo fundo, tem vários que eu gostaria de testar ainda.
P.P.S.: Eu parei por enquanto de postar CONTOS, mas nada me impede de vir aqui de vez em quando pra expor algumas opiniões, divagações e delírios, né não?

Um comentário:

Unknown disse...

ta bem a minha cara esse fundo "velho" HAUAHUAA